Engenheiro Coelho busca vaga na semifinal da Taça EPTV de Futsal 2023

Chegou o momento decisivo da Taça EPTV de Futsal 2023 e Engenheiro Coelho está pronta para encarar um desafio de tirar o fôlego. Nossa seleção de futsal vai enfrentar Valinhos nas quartas de final, em uma partida que definirá quem avançará para a semifinal do torneio. O time é apoiado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Engenheiro Coelho, que vem incentivando e promovendo o esporte em nossa cidade.

A tensão está no ar, afinal, quem sair derrotado terá que voltar para casa. É uma batalha em que cada jogador precisa estar mentalmente preparado para dar o seu melhor em quadra. O ginásio Mário Covas – Toca do Coelho será o palco dessa eletrizante disputa, que está marcada para o dia 22 de junho, quinta-feira, às 20h.

A seleção coelhense de futsal tem mostrado um desempenho excepcional ao longo da competição, conquistando vitórias expressivas e demonstrando um excelente trabalho em equipe. Os jogadores têm se dedicado aos treinos e se empenhado para representar nossa cidade da melhor forma possível.

O confronto contra Valinhos promete ser um verdadeiro espetáculo esportivo. A rivalidade em quadra, a busca pela vitória e o desejo de avançar na competição são ingredientes que prometem incendiar o jogo. Os atletas coelhenses estarão concentrados e determinados a garantir uma vaga na semifinal.

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Engenheiro Coelho convida todos os moradores a comparecerem ao ginásio Mário Covas e apoiarem nossa seleção de futsal nessa partida decisiva. Chame seus amigos, familiares e vizinhos para juntos vibrarmos e darmos toda a força necessária aos nossos jogadores. A presença e o apoio da torcida são fundamentais para impulsionar nossa equipe rumo à vitória.

Prepare-se para uma noite de muita emoção, habilidade e paixão pelo futsal. Engenheiro Coelho está unida em prol do esporte e confiante no talento de nossos atletas. Vamos mostrar a garra e o orgulho de nossa cidade em mais essa disputa da Taça EPTV de Futsal 2023. Contamos com você!