100% dos Exames Laboratoriais Realizados no Município de Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha uma informação de extrema importância para os pacientes que utilizam o sistema de saúde de nossa cidade.

Os equipamentos necessários e os insumos para a realização dos exames laboratoriais na rede municipal chegaram ao Pronto Atendimento. A equipe do laboratório municipal está preparada e equipada para garantir a execução ágil dos processos laboratoriais solicitados pela equipe médica do município. Exames laboratoriais com agilidade no pronto atendimento de saúde de Engenheiro Coelho são uma realidade.

Segundo a Secretária de Saúde do Município, Sra. Josiane Camargo, a reativação de todos os exames em nosso laboratório é uma conquista importante para a cidade e para a equipe médica, que agora pode diagnosticar os casos com mais rapidez. Além disso, é benéfico para os munícipes que buscam um atendimento mais eficaz em nossa rede municipal de saúde.

O prefeito e médico, Dr. Zeedivaldo, afirmou que essa conquista não só gera redução nos custos, mas também agiliza o diagnóstico, facilitando e melhorando o atendimento para as pessoas que buscam os serviços públicos de saúde em nossa cidade. Essa é a nossa luta constante em busca do melhor para a nossa população.

Acompanhe nas fotos abaixo como está o laboratório municipal e fique por dentro de todas as melhorias!