Eventos

2° Caminho do Mé Engenheiro Coelho: Evento celebra aniversário da cidade com trio elétrico e show ao vivo

No próximo dia 27 de maio a Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Cultura, realizará o evento “2° CAMINHO DO MÉ ENGENHEIRO COELHO”, como parte do calendário de comemoração aos 32 anos da cidade. O evento será feito pelo segundo ano no município, e é aberto a comunidade, porém preparado especialmente aos amantes de um bom MÉ.

Os interessados em participar e adquirir um “ABADÁ” da festa, devem- se se inscrever em um dos grupos já existentes ou formar seu próprio grupo, Informações pelo telefone WhatsApp da Cultura que é (19) 9 9863 – 0482, até o dia 7 de maio.

O trio elétrico responsável por comandar o ritmo da festa vai sair às 14h da rua 7 de Setembro, próximo ao Bar do Lelo, e vai passar em todos os bares do município. O fim do tour será no Barracão da Feira, onde terá a praça de alimentação e show ao vivo com DJ’S, a Dupla Fábio Menezes e Felipe e Vibe do Peseiro.

A entrada é gratuita!