2° Campeonato de Basquete 3×3

O basquete 3×3 é uma modalidade esportiva que surgiu nos Estados Unidos. Devido a facilidade para jogar, utilizando a dimensão de meia quadra do basquete tradicional, a modalidade cresceu muito nos últimos anos. Nas Olimpíadas de Tóquio, a modalidade estreou nos jogos e aqui em nossa cidade temos uma quadra recém inaugurada localizada na orla do Lago Municipal, próxima ao Barracão da Feira.

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizará no dia 23/04, domingo, a partir das 8h da manhã, o 2° Campeonato de Basquete 3×3.

As inscrições devem ser realizadas no Ginásio Poliesportivo Mário Covas de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h na Rua Benedito Neves de Oliveira, 263 – 429, Jardim Minas Gerais.

Informações (19) 3857-2345.