Esporte

2º Campeonato ‘Revelando Novos Talentos’ agita o Ginásio Mário Covas durante as férias escolares

2º Campeonato ‘Revelando Novos Talentos’ agita o Ginásio Mário Covas durante as férias escolares

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Engenheiro Coelho realizou durante o período de férias escolares o 2º Campeonato “Revelando Novos Talentos”, com os alunos da escolinha de futebol da cidade.

O campeonato agitou o Ginásio Mário Covas. As finais do 2º Campeonato “Revelando Novos Talentos” animaram a tarde de sexta-feira (21/07) no Ginásio Poliesportivo Governador Mário Covas.

Os jogos tiveram início às 13h e reuniram atletas e pais, que acompanharam as partidas. Na disputa da final do sub-11, Flamengo 2 (5) x 2 (4) Santos. Na partida do sub-13, Brasil 2 (3) x 2 (4) Alemanha. Na categoria sub-15/17, Real Madri 3 (4) x 3 (5) Manchester City.

O diretor de esportes, Walter Aparecido, conhecido como “O Cabeça”, ficou satisfeito com o torneio e destacou a importância da competição para os alunos.
O Campeonato “Revelando Novos Talentos” foi uma iniciativa brilhante para promover o esporte e descobrir novos talentos na cidade.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...