Educação disponibiliza ônibus para estudantes durante prova do ENEM

Os veículos vão sair do centro da cidade com destino ao bairro Universitários. Em seguida, seguirão para Artur Nogueira

A Secretaria Municipal de Educação vai disponibilizar o transporte para os alunos de Engenheiro Coelho, que participarão da próxima etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As provas acontecem no domingo (13).

Os alunos, moradores da cidade, terão disponíveis três veículos com destino a Artur Nogueira, um para cada uma das escolas que aplicarão a prova na cidade. Os veículos terão como ponto inicial a Praça Central, na Rua Sete de Setembro, em frente a Igreja Matriz, as 11h. Em seguida, os veículos seguirão com destino ao Bairro Universitários. Os alunos daquela região da cidade terão como ponto de encontro a rotatória do bairro.

Os ônibus serão divididos da seguinte forma:
• CAIC – EMEF “Pref. Ederaldo Rossetti”
Rua: Vereador Luiz Guidotti, 335 – Parque dos Trabalhadores
• E.E. JOSÉ APARECIDO MUNHOZ