Corrida kids anima a manhã de domingo da garotada

Dezenas de crianças participaram na manhã de domingo (13) de mais uma edição da Corrida Kids. Dessa vez, a prova acontece no Estádio Distrital Pedro Forner, no centro. A Corrida Kids é uma realização da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As provas foram divididas de acordo com a idade, entre meninos e meninas. Foram premiados com medalha os cinco primeiro colocados de cada categoria. O vencedor de cada prova ainda levou um troféu para casa.

No fim das provas, os pais e mães das crianças também entraram na brincadeira e participaram de uma prova improvisada.

Todas as crianças que estiveram presentes ao evento tiveram à disposição pipoca, refrigerante e água.