Prefeito Pedro Franco assina convênio para construção da Casa da Memória

O Prefeito Pedro Franco assinou nesta terça feira, 26 de novembro, um convênio com o Ministério do Turismo para a construção da Casa da Memória no valor de R$ 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil reais). Do montante, R$ 2.500,00 serão de contrapartida da Prefeitura.
Segundo com o Prefeito Pedro Franco, o intuito da administração é desenvolver atividades relativas à produção, preservação, divulgação e discussão da memória histórica, política, social e cultural, bem como promover o desenvolvimento do turismo local.
Ainda segundo o Prefeito, no local haverá um acervo documental, bibliográfico e fotográfico relativo ao município e a sua gente, promovendo o conhecimento do patrimônio material e imaterial, podendo desenvolver projetos para grupos escolares, familiares, entre outros.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas