Primeiro fim de semana do ‘Natal de Esperança’ reúne centenas de pessoas

O primeiro fim de semana de programação do ‘Natal de Esperança’ reuniu centenas de pessoas em Engenheiro Coelho durante o último fim de semana.

No sábado (10) aconteceu a missa sertaneja, na Casa da Agricultura. O prefeito, doutor Zeedivaldo Alves de Miranda, esteve presente, acompanhado da primeira-dama, Ana Paula de Sousa. O vice-prefeito, Adézio Dias Barbosa também esteve presente, acompanhado da esposa, Luciane Antunes Alvarenga Barboza.

Durante a missa, o Pároco Reynaldo Ferreira de Melo, da Paróquia de São Pedro, benzeu os implementos agrícolas do departamento de agricultura da prefeitura.

No domingo (11), aconteceu a chegada do Papai Noel, na praça da Igreja Matriz. Durante toda a noite a população tirou fotos com o bom velhinho e passou de trenzinho pela cidade.

No próximo fim de semana a programação de Natal continua.