Engenheiro Coelho recebe van adaptada do governo estadual

O prefeito de Engenheiro Coelho, doutor Zeedivaldo Alves de Miranda, recebeu na manhã desta terça-feira (13), uma van adaptada para o transporte de pessoas com deficiência (PCD) do município. A entrega foi realizada através do Programa Cidade Acessível da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, do Governo Estadual. A secretária de estado dos direitos da pessoa com deficiência, Aracélia Costa, acompanhou a entrega do veículo, que aconteceu em Piracicaba.

O vice-prefeito, Adézio Dias, e os vereadores, Francisco Simão Ribeiro Mendes, Salvador Figueredo de Souza e Sidney Barbosa Meris, foram convidados pelo prefeito e estiveram presentes na entrega, que também teve a presença de Mário Aparecido Barbosa de Oliveira (Marião Telão).

“É uma felicidade muito grande recebermos esse veículo, que vai auxiliar muito o trabalho com as pessoas com deficiência na nossa cidade. Essa é a primeira vez que teremos um veículo desse tipo na nossa cidade”, afirmou o prefeito.

A van, Iveco Daily Minibus, tem capacidade para 6 passageiros e três lugares para cadeirantes. Ela possui na parte traseira um elevador, que facilita o embarque de pessoas em cadeira de rodas.

A entrega do veículo foi possível após a assinatura de um convênio com o governo estadual. Além da van, a prefeitura já recebeu uma academia e um playground adaptado.