Prefeitura intensifica obras de sinalização viária

A prefeitura municipal de Engenheiro Coelho, através do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana e Trânsito, intensificou os trabalhos de sinalização viária em toda a cidade.

Segundo o diretor de trânsito e mobilidade urbana, Tiago Almeida, o trabalho teve início na região do Lago Municipal. “As equipes de sinalização viária iniciaram o trabalho de sinalização em volta do Lago Municipal. Porém, todas as vias da cidade receberão o trabalho de repintura da sinalização. Já temos monitorado diversas vias e o trabalho continua sempre que a chuva permitir”.

O trabalho de sinalização das vias é feito de forma contínua em toda a cidade. O material utilizado para a pintura é uma tinta especial, própria para a sinalização viária. Em alguns pontos, além da aplicação da tinta, um material refletivo é aplicado sobre a pintura, melhorando a visualização da sinalização durante a noite.