Prefeitura entrega veículo 0 km para a APAE

O Prefeito Pedro Franco, acompanhado do Vice-Prefeito Simão Mendes, entregaram na sexta feira, 06 de dezembro, um veículo 0 km para a APAE da cidade. O evento, que ocorreu no Paço Municipal, contou com a presença da Presidente da instituição, Elizabete Doring, vereadores e servidores públicos.
O veículo, da marca Chevrolet, modelo Spin, já vem adaptado com um elevador para cadeirante, com acionamento por controle remoto instalado nas portas traseiras; foi adquirido pelo valor de R$ 110.900,00, sendo R$ 100.000,00 provenientes de emenda do Deputado Federal Baleia Rossi, e o restante, R$ 10.900,00, de contrapartida da Prefeitura.
O prefeito Pedro Franco comentou sobre a parceria com o Deputado Federal Baleia Rossi, que tem ajudado o município, “Fico feliz que conseguimos mais essa conquista para a nossa cidade, graças à parceria com o Baleia Rossi, parlamentar que tem auxiliado Engenheiro Coelho em suas principais necessidades. Recentemente, fomos contemplados com um consultório odontológico itinerante, também adquirido com recurso destinado pelo Baleia”.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas