Prefeitura encerra Natal de Esperança com festa de Réveillon

Acontece no próximo fim de semana, na sexta-feira (30) e no sábado (31), a festa de fim de ano da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, no barracão da feira livre. O evento, que terá diversas apresentações musicais e queima de fogos, também marca o encerramento das atividades do Natal de Esperança, realizado durante todo o mês de dezembro na cidade.

Na noite de sexta-feira (30), a partir das 21h, acontece a apresentação da Banda Balanço Real e Nossos Planos, trazendo o melhor do pagode e do forró.

No sábado (31), acontece o Show da Virada, a partir das 21h. As atrações confirmadas são Marcos Borba e Banda Pegada do Piseiro, além de um show pirotécnico, que vai marcar a chegada do novo ano, utilizando fogos de baixo ruído.

Natal de Esperança
Durante todo o mês de dezembro, a prefeitura realizou diversas atrações durante o Natal de Esperança. O Papai Noel esteve presente em vários pontos da cidade, tirando fotos e distribuindo balas para as crianças da cidade.

Além das apresentações culturais, a prefeitura preparou diversos eventos esportivos, que atraíram a população da cidade e da região.