Engenheiro Coelho recebe 2º Trilhão de motos

A cidade de Engenheiro Coelho vai receber o 2º Trilhão no dia 12 de fevereiro. O evento, que é uma realização da equipe ‘Pé na Lama’ e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, vai reunir cerca de 400 participantes da cidade e da região no Parque de Exposições João Cardoso. A primeira edição do evento aconteceu em fevereiro do ano passado.

O presidente da equipe Pé na Lama, João Carlos Mendes Santos, falou sobre a expectativa para o evento. “Nossa expectativa é receber um publico animado, amante do off-Road, que vem para nossa cidade para aproveitar um domingo em família e amigos. Nossa equipe foi criada em 2009 e reúne cerca de 60 integrantes para passeios e ações beneficentes.”

Este ano, além do passeio que acontece no domingo, os participantes terão à disposição uma área de camping a partir do sábado (11). O percurso do passeio tem aproximadamente 50 quilômetros e vai percorrer diversas estradas e trilhas dentro do município.

O diretor de Esportes, Edivon Filho Soares dos Santos, pratica o esporte junto com a equipe e falou sobre o apoio da prefeitura para a realização do evento. “Estou muito feliz com o apoio recebido da prefeitura para a realização do evento. Agradeço, também, a Secretaria de Cultura, a Secretaria de Segurança Pública e, principalmente, ao prefeito, doutor Zeedivaldo Alves de Miranda e ao vice-prefeito Adézio Dias, que não estão medindo esforços para apoiar o esporte na nossa cidade”.

As inscrições podem ser feitas diretamente com o grupo Pé na Lama, através do WhatsApp pelo número (19) 98729-4061. “Para os primeiros 150 inscritos nós temos brindes, mas, nossa expectativa é um público muito maior. Os inscritos terão à disposição carro de apoio, café da manhã e almoço”, afirmou Santos.

A concentração para o passeio acontece a partir das 7h30, no Parque de Exposições João Cardoso, na rua João Berton, 765, na Vila São Pedro. A saída para a trilha está programada para acontecer as 9h.

Acompanhe as fotos da primeira edição do evento: