Prefeitura abre oficina de customização de chinelos

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através do (CRAS) Centro de Referência da Assistência Social, abre a partir de segunda-feira (13/02), as inscrições para a “OFICINA DE CUSTOMIZAÇÃO DE CHINELOS “, o objetivo da oficina: Capacitar o aluno a transformar chinelos por meio de técnicas de customização como aplicações de pedrarias e acessórios, transformando-os em peças atuais com as tendências da moda. Despertando e incentivando o empreendedorismo de maneira que possibilite alternativas de geração de renda para comunidade local.

Para se inscrever, basta ter a partir de 16 anos e se dirigir até a sede do CRAS, na rua Benedita Neves de Oliveira, 441- J. Eldorado I, de segunda a sexta feira no horário de atendimento das 08h às 11h30 / 13h às 16h, levando os documentos pessoais. Os interessados menores de idade precisam estar acompanhados por um adulto responsável.

Mais informações, podem ser obtidas diretamente na sede do CRAS ou entrando em contato através do telefone 19 3857-9427