Esporte

Começa hoje, 15 de fevereiro,  o campeonato Municipal de Futsal de Engenheiro Coelho

Começa hoje, 15 de fevereiro, o campeonato Municipal de Futsal de Engenheiro Coelho com as categorias masculino e feminino.

A abertura oficial acontecerá no Ginásio Poliesportivo Municipal e as equipes Tabajara, Os Guris, Botafogo e Mult abrirão a disputa.

Os jogos do campeonato acontecerão de segunda a sexta-feira, sempre com três jogos a partir das 19h, no mesmo local da abertura oficial.

Desta vez são 26 times, sendo 20 masculinos e 6 femininos que estarão se enfrentando em busca da 1ª colocação.

A final da competição está prevista para acontecer dia 24 de março e os vencedores serão premiados com troféus de 1º e 2º colocados, também haverá premiação para o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.

Veja a tabela dos times Masculinos

GRUPO A

AUDAX
JUVENTOS
BEIRA RIO

A tabela dos times femininos não estava completa, até o final desta edição, por isso não foi mostrada aqui, assim que estiver completa atualizaremos as informações.

Evento: Campeonato Municipal de Futsal de Engenheiro Coelho 2023
Responsável: Secretaria de Esporte e Lazer