Campanha de arrecadação de alimentos e roupas para vítimas das chuvas no Litoral Norte

O prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivaldo Miranda e a primeira-dama do município, Ana Paula lançaram uma campanha no município para a arrecadação de alimentos e roupas para as vítimas das chuvas do litoral norte.

As doações podem ser feitas diretamente na sede do Fundo Social do município e serão encaminhadas para o Fundo Social de São Paulo, responsável pelo transporte das doações para a cidade de São Sebastião.

O chefe do executivo lembrou que “muitas famílias perderam tudo e estão desabrigadas, e nossa missão como cidadãos é ajudar para tentar amenizar o sofrimento das pessoas atingidas pela tragédia”.

Já primeira-dama do município e presidente do Fundo Social, Ana Paula Sousa, disse: “Centenas de voluntários estão trabalhando em busca de vítimas no local e nossa missão é auxiliá-los”.

A chuva que atingiu os municípios do Litoral Norte é a maior que se tem registro no país, com 682 milímetros.

Até a manhã desta quinta-feira (23) foram confirmados 49 óbitos, 1.730 desalojados e 1.799 desabrigados, e ainda há registros de pessoas desaparecidas.

Em Engenheiro Coelho, as doações podem ser feitas na Rua Eufrosino Gomes, 119, no Jardim Jardim São Paulo, sede do Fundo Social de Solidariedade.

Mais informações no WhatsApp (19) 3857-8000.

Equipe de Assessoria e Comunicação da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho