Esporte

1º Campeonato da Amizade de Categoria de Base começa em Engenheiro Coelho e abrange região

Terá início em Engenheiro Coelho o 1º Campeonato da Amizade de Categoria de Base; a competição é regional

Outra novidade para os esportistas de Engenheiro Coelho, desta vez a Secretaria de Esporte está promovendo o 1º Campeonato da Amizade de Categoria de Base, e o mais importante, a competição é regional.

Participarão da competição times da região nas categorias sub 11, 13 e 15. A disputa terá Início dia 11 de março às 8h no Campo do Jardim Brasil e a final está prevista para acontecer dia 15 de abril.

Os jogos têm início em Engenheiro Coelho, porém durante todo o campeonato, as partidas acontecerão em municípios vizinhos.

Venha prestigiar e torcer pelo seu time, contamos com a sua presença!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho.