Eventos

2º Congresso Mulheres de Sucesso promove empoderamento feminino em Engenheiro Coelho

O Portal ON realizou na quinta-feira (16) o “2° Congresso Mulheres de Sucesso”. A iniciativa propõe abordar assuntos sobre o empoderamento feminino, superação e as conquistas da mulher na sociedade.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Engenheiro Coelho, Dra. Ana Paula, representou o município no congresso. Além dela, outras mulheres de sucesso de Engenheiro Coelho marcaram presença no encontro, todas convidadas pela Primeira-Dama.

Elas assistiram as palestras de Greice Joviane e Leila Navarro.

Ana Paula agradeceu ao portal ON pelo convite e parabenizou o meio de comunicação pela iniciativa. “Agradeço ao Portal ON pelo convite e a prefeitura de Holambra que sempre nos acolhe com muito carinho. Estar aqui hoje me faz muito feliz, porque esse momento representa que a mulher ganhou o seu espaço na sociedade. O prefeito Dr. Zeedivaldo manda um abraço a todos os presentes, principalmente às mulheres”, agradeceu e parabenizou a Primeira-Dama deixando o recado do esposo.