Notícias Eventos

Projeto “MENTOR ART” promove “Noite do Empreendedor” em Engenheiro Coelho

O projeto “MENTOR ART” realiza no dia 26 de março, às 19h, em Engenheiro Coelho, um encontro sobre empreendedorismo, chamado de “Noite do Empreendedor”.

A ação, com apoio da Prefeitura de Engenheiro Coelho e do SEBRAE AQUI, é gratuita e vai dar ênfase à expansão de conhecimento dos empreendedores para conseguirem implantar mudanças, inovações e competitividade nos negócios com foco na superação e resolução de obstáculos.

O evento também é aberto para pessoas que planejam iniciar o próprio negócio, porém, não sabem por onde começar.

A noite do empreendedor terá palestra sobre: criatividade e inovação, protagonismo empresarial, MEI e declaração de Imposto de renda.

Segundo os organizadores do evento, além das palestras, o encontro terá show dos TucBoys, muita música, arte e oportunidade para networking.

Para participar, os interessados devem confirmar presença fazendo inscrição no link: https://mentorartevento.etus.page/

Endereço do evento: Rua Benedito da Cunha Guedes, 519 — Jardim do Sol — Engenheiro Coelho.