Saúde TV Prefeitura

Prefeitura de Engenheiro Coelho revitaliza Unidade Básica de Saúde Maria da Cruz Prates

A Prefeitura de Engenheiro Coelho tem um compromisso sério com a saúde do povo coelhense, por isso, está trabalhando todos dias para melhorar os serviços prestados à comunidade.

Capacitação de profissionais e investimentos nas unidades de saúde é a forma que encontramos para valorizarmos nossos servidores, afinal, quem trabalha confortavelmente e recebe treinamentos, atende melhor.

Após a UBS José Soares da Silva e a Central de Exames serem revitalizadas, chegou a vez a UBS Maria da Cruz Prates, que fica no Jardim Minas Gerais.

Na unidade de saúde foram feitos reparos no piso e pinturas interna e externa, além da fixação da nova placa de identificação.

A UBS Maria da Cruz Prates atende de segunda a sexta-feira das 7h às 16h e fica localizada na Rua Alexandre Bonin, 354, Jardim Minas Gerais.