Notícias

Aliados leva o título de Campeão Masculino do Campeonato de Futsal De Engenheiro 2023

Aliados leva o título de Campeão Masculino do Campeonato de Futsal De Engenheiro 2023

Com a derrota dos “Base” na sexta-feira (24) por 3 a 2 nos pênaltis, o “Aliados” levou o título de Campeão Masculino do Campeonato de Futsal de Engenheiro Coelho 2023. O jogo dos finalistas masculinos iniciou às 22h e desde o começo a rivalidade foi grande. No tempo normal o jogo ficou 2 a 2, sendo o destaque para Jefinho que foi o craque do Jogo e Renanzinho artilheiro. No confronto feminino, quem levantou o troféu de campeã foi a equipe SBS, que faturou em cima da equipe Poderosas, por 1 a 0 no tempo normal.

Quem também brilhou na final do campeonato foi o time da APAE. Os “atletas” abriram a competição com uma super partida, que levou a torcida ao delírio.
O prefeito Dr. Zeedivaldo entregou aos finalistas os troféus de campeões e vice-campeões, na ocasião, disse que o futebol é um dos esportes mais contagiante e inclusivo do mundo. Ressaltou também que seu governo, juntamente com a Secretária de Esporte, Lazer e Cultura, irá continuar incentivando e apoiando a modalidade no município.

O vice-prefeito, Adézio Dias, destacou a participação da comunidade no evento. Elogiou a organização e prometeu que estará sempre presente dando apoio aos atletas da cidade. Além do prefeito e do vice-prefeito, também estiveram prestigiando a final do campeonato os vereadores Adauri Silva, Jorge Santos, Salvador Figueredo e Washington Lopes.

A disputa aconteceu no Ginásio Municipal Mário Covas com casa cheia. Aproximadamente 1400 torcedores foram prestigiar a final da competição, que teve a supervisão e a direção do Superintendente de Esporte Diogo Manssur.

Manssur agradeceu aos times envolvidos na disputa, e destacou as presenças da Guarda Municipal, da Polícia Civil e da Secretária de Saúde. “Graças a Deus, mais um evento realizado com sucesso. Aproveito para agradecer a torcida que participou de todos os jogos, os times que se inscreveram, a prefeitura, ao prefeito Dr. Zeedivaldo e claro, a presença da Policia Militar da nossa Guarda Municipal e a equipe de saúde. Sem essa estrutura o campeonato não seria o sucesso que foi. Tudo saiu como planejamos. Muito obrigado pela contribuição de todos”, agradeceu e finalizou Diogo.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Tradicional pescaria no Lago Municipal

Tradicional pescaria no Lago Municipal reúne centenas de pessoas nas comemorações do aniversário de Engenheiro Coelho A Prefeitura Municipal ...

CUIDAR DA SAÚDE É UM ATO DE AMOR!

Projeto “Semear é Cuidar” amplia vagas para exames de mamografia em Engenheiro Coelho A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da ...