Educação TV Prefeitura

Prefeitura de Engenheiro Coelho entrega 2.164 kits escolares para crianças das escolas municipais

Imagino que quando você era criança, ficava ansioso ou ansiosa para que o material escolar chegasse logo na escola. Correto? É um momento único, tudo novinho e colorido. Pois é, o que aconteceu um dia com a gente, a emoção de receber o kit escolar, hoje acontece com nossos filhos, sobrinhos, netos, enfim, com a criançada em geral.

E para não quebrar essa tradição de emoções e alegria, a Prefeitura de Engenheiro Coelho e a Secretaria de Educação do município ficam satisfeitos em continuar a proporcionar essa felicidade às crianças da nossa cidade. Nesta semana foram entregues, às 9 escolas municipais, 2.164 kits escolares.

O anúncio da entrega do material foi feito dia 28 de março pelo prefeito Dr. Zeedivaldo Miranda e o Secretário de Educação professor Paulo Martini, durante encontro com professores e diretores.

O prefeito disse que o material vai ajudar as famílias que não estão em condições financeiras para comprar as ferramentas necessárias para o desenvolvimento da educação dos filhos.

A diretora de ensino infantil, Ana Millares, enfatizou que para os professores o conteúdo é apenas material escolar, porém, para os alunos significa possibilidades, esperança e projeções de criatividade.