Eventos

Primeira turma da Oficina De Customização De Chinelos de Engenheiro Coelho recebe certificados

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), finalizou ontem, 5 de abril, no Centro Comunitário, a OFICINA DE CUSTOMIZAÇÃO DE CHINELOS. A ação teve o apoio do SENAC, instituição de educação especializada em formação profissional, que nesta edição atendeu 20 alunos.

O objetivo da iniciativa é ensinar pessoas atendidas pelo CRAS a transformar chinelos em tendências de moda. A Oficina se propôs também a despertar o lado empreendedor dos participantes, dando a eles alternativas de geração de renda.

Os finalistas do curso receberam certificados e a formação teve carga horária de 60 horas.

Estiveram presentes na cerimônia de entregas dos certificados: Adézio Dias, vice-prefeito, Alan Bandeira, diretor do Fundo Social de Solidariedade, Jakson, Secretário de Segurança Pública, Jonatan Faveri, diretor do Banco do Povo, Diogo Mansur, Superintendente de Esporte, Valdir da Estufa, Secretário da Agricultura e membros do Conselho Tutelar.