Prefeitura instala quase 900 metros de tubulação para melhorar fornecimento de água na região da “Chácara Guaiquica”

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio do SAEC ( Serviço de Água e Esgoto de Engenheiro Coelho), está realizando a instalação de quase 900 metros de tubulação, paralela à rodovia, sentindo pedágio de Limeira, na região conhecida como “Chácara Guaiquica”.

Segundo a autarquia, antes, o fornecimento de água para os moradores da localidade era feito através de mangueiras que estavam desgastadas, havendo a necessidade de substituir a rede por tubos de 50mm. Isso irá contribuir para maior vazão e consequentemente vai melhorar a chegada de água para os moradores do local.

O SAEC informou que o serviço deve ser concluído hoje (17 de abril) e não haverá corte no fornecimento de água.