Notícias

2° Campeonato de Basquete 3×3

O basquete 3×3 é uma modalidade esportiva que surgiu nos Estados Unidos. Devido a facilidade para jogar, utilizando a dimensão de meia quadra do basquete tradicional, a modalidade cresceu muito nos últimos anos. Nas Olimpíadas de Tóquio, a modalidade estreou nos jogos e aqui em nossa cidade temos uma quadra recém inaugurada localizada na orla do Lago Municipal, próxima ao Barracão da Feira.

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizará no dia 23/04, domingo, a partir das 8h da manhã, o 2° Campeonato de Basquete 3×3.

As inscrições devem ser realizadas no Ginásio Poliesportivo Mário Covas de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h na Rua Benedito Neves de Oliveira, 263 – 429, Jardim Minas Gerais.

Informações (19) 3857-2345.
Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Tradicional pescaria no Lago Municipal

Tradicional pescaria no Lago Municipal reúne centenas de pessoas nas comemorações do aniversário de Engenheiro Coelho A Prefeitura Municipal ...

CUIDAR DA SAÚDE É UM ATO DE AMOR!

Projeto “Semear é Cuidar” amplia vagas para exames de mamografia em Engenheiro Coelho A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da ...