Seleção de Futsal de Engenheiro Coelho, estreia com Vitória na taça EPTV

Em uma bela partida diante da Seleção de Americana, a seleção de Futsal de Engenheiro Coelho estreou com vitória na noite de quinta-feira (20) no Ginásio da Praça de Esportes Roberto Polatti, em Americana.

Assim, a Prefeitura de Engenheiro Coelho através da Secretaria de Esportes e Lazer, parabeniza todos os atletas, comissão técnica e a nossa torcida pelo empenho na estreia da Taça EPTV de Futsal 2023.

Jogando na casa do adversário, a Seleção de Futsal de Engenheiro Coelho venceu os americanenses por 5 a 4.

Todos os atletas brilharam e o destaque da partida foi para Renanzinho, que marcou três gols, Cavaco e Jefinho anotando um cada e trouxeram a vitória para nossa casa.

A torcida Coelhos Loucos fizeram um show a parte, lotando dois ônibus, e em todo tempo da partida incentivaram, cantaram e apoiaram a nossa Seleção em Americana.

Parabéns, Seleção Coelhense de Futsal! Parabéns torcida! E parabéns Engenheiro Coelho!

Que venha o próximo adversário