Eventos

Engenheiro Coelho receberá evento de rock and roll em comemoração ao mês de aniversário da cidade

Para celebrar os 32 anos de emancipação de Engenheiro Coelho, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realizará no dia 7 de maio, a partir das 9h da manhã, no Barracão da Feira, o 1° Encontro de Carros Antigos e o 3° Guaiquica Motor Rock 2023.

O evento é direcionado para toda a comunidade, porém preparado especialmente para os amantes de carros antigos, motos e rock and roll.

A partir das 13h o Barracão da Feira receberá o 3° Guaiquica Motor Rock 2023. As atrações musicais prometem abrilhantar o evento, e os shows ficam com a Banda Infinite Dreams, Iron Made Cover Brasil, Gabriel Danilo Acústico, Soul Blues e Banda Mordock.

O “Encontro de Carros Antigos” deste ano tem apoio do Clube dos Carros Antigos de Limeira e o 3° Guaiquica Motor Rock tem o apoio da Guaiquica Motor Rock – Engenheiro Coelho. A Realização é da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Engenheiro Coelho.