Aqueça quem precisa! Campanha do Agasalho 2023

A Prefeitura de Engenheiro Coelho e o Fundo Social de Solidariedade informa que está em andamento a “Campanha do Agasalho 2023”.

Para ajudar e ser solidário a pessoas que precisam de roupas quentes e cobertores que protegem contra o frio, o Fundo Social vai colocar à disposição da comunidade caixas para a doação de roupas e agasalhos em locais públicos e comércios da cidade.

No dia 04 de junho, domingo, a partir das 8h, haverá um mutirão nos bairros e ruas do município para a arrecadação de peças de roupa para a campanha, que serão doadas às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A ação contará com a ajuda dos departamentos da prefeitura e da sociedade civil.

Seja solidário e participe! Doe roupas em bom estado para pessoas que precisam ser aquecidas.