A PREFEITURA DE ENGENHEIRO COELHO PARABENIZA A CIDADE PELOS SEUS 32 ANOS!

Hoje é um dia especial, pois comemoramos o seu aniversário, Engenheiro Coelho!

É com grande alegria que expressamos nossos mais sinceros votos de felicidade e prosperidade a cada coelhense.

Ao longo dos anos, você tem sido uma cidade encantadora, rica em histórias, com paisagens maravilhosas, porém, acima de tudo, o calor humano e a hospitalidade da comunidade fazem de você um lugar extremamente especial.

Neste aniversário, desejamos que você continue trilhando o caminho do sucesso e do crescimento. Que suas ruas continuem a ser palco de sonhos realizados, que seus espaços públicos sejam sempre preenchidos com sorrisos e momentos memoráveis, e que sua comunidade continue unida e solidária, fortalecendo ainda mais os laços que os ligam.

Parabéns, Engenheiro Coelho, que esses 32 anos sejam o início de um novo capítulo de sucesso e de infinitas conquistas. Que você continue a encantar a todos com sua beleza e singularidade.