Notícias

Lançamento da Campanha do Agasalho 2023 em São Paulo conta com presença da primeira-dama de Engenheiro Coelho

Lançamento da Campanha do Agasalho 2023 em São Paulo conta com presença da primeira-dama de Engenheiro Coelho

Na última quinta-feira, 18 de maio, aconteceu o lançamento da Campanha do Agasalho 2023 do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.

O evento contou com a participação do governador Tarcísio de Freitas e da primeira-dama Cristiane Freitas.

Foram convidadas todas as primeiras-damas e presidentes dos fundos sociais dos municípios do Estado de São Paulo e, entre elas, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Engenheiro Coelho, Dra. Ana Paula Sousa, acompanhada pela secretária de gabinete, Josielha Dias Ribeiro, na oportunidade também presente o deputado Federal o Sr. Maurício Neves.

A primeira-dama disse que a campanha tem o objetivo de arrecadar roupas e agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade, especialmente durante os meses mais frios. Essa iniciativa, segundo Ana Paula, busca fornecer proteção contra o frio e ajuda a prevenir problemas de saúde relacionados ao clima. Além disso, a campanha promove a solidariedade e a empatia, incentivando as pessoas a contribuírem para o bem-estar dos outros.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

Tradicional pescaria no Lago Municipal

Tradicional pescaria no Lago Municipal reúne centenas de pessoas nas comemorações do aniversário de Engenheiro Coelho A Prefeitura Municipal ...

CUIDAR DA SAÚDE É UM ATO DE AMOR!

Projeto “Semear é Cuidar” amplia vagas para exames de mamografia em Engenheiro Coelho A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da ...