Mutirão Campanha do Agasalho 2023

No dia 11 de junho, ocorrerá em Engenheiro Coelho o mutirão da Campanha do Agasalho 2023. Este evento é organizado pela Prefeitura de Engenheiro Coelho, sob a direção do Fundo Social de Solidariedade, com o objetivo de arrecadar roupas e agasalhos em boas condições para distribuí-los a pessoas em situação de vulnerabilidade social, principalmente durante períodos de clima frio.

Neste dia, com o apoio de amigos e parceiros, como a equipe Pé na Lama, AA, Brutos Moto Clube, Adventista Moto Clube, Liberdade Moto Clube, MTB Bike For Him, Grupo GMC de caminhões, equipe Winner de corrida, Polícia Militar e Guarda Municipal de Engenheiro Coelho, os veículos da assistência social sairão do Barracão da Feira às 8h da manhã e percorrerão todas as ruas da cidade arrecadando cobertores, agasalhos e meias.

O Fundo Social pede que as pessoas que forem fazer doações disponibilizem-nas em sacolas e que doem apenas itens que estejam em boas condições, limpos e prontos para serem usados, pois mais importante do que doar é fazê-lo com o coração.