NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura de Engenheiro Coelho reafirma seu compromisso com a igualdade, o respeito e a promoção de uma sociedade inclusiva. Repudiamos veementemente qualquer ato de discriminação, racismo, eterismo, homofobia, bullying ou qualquer forma de preconceito que viole os direitos humanos e desrespeite as diferenças.

A diversidade é uma riqueza que deve ser valorizada e celebrada em nossa comunidade. Nossa gestão está empenhada em promover a igualdade de oportunidades e garantir o bem-estar de todos os cidadãos, independentemente de sua origem étnica, idade, orientação sexual, identidade de gênero ou qualquer outra característica individual.

Reforçamos a importância de construirmos uma cultura de respeito, tolerância e solidariedade, onde todas as pessoas possam viver livremente, expressar suas opiniões e serem tratadas com dignidade. A Prefeitura está comprometida em combater ativamente qualquer forma de discriminação em todas as esferas da sociedade.

Encorajamos a denúncia de casos de discriminação e preconceito, e nos comprometemos a tomar medidas adequadas para garantir que os responsáveis sejam responsabilizados e que as vítimas recebam o apoio necessário.

A Prefeitura de Engenheiro Coelho reitera seu compromisso com a construção de uma sociedade justa e igualitária, onde todos os indivíduos possam desfrutar de seus direitos fundamentais e serem respeitados em sua plena humanidade.