Prefeitura incentiva a instalação de novas empresas para impulsionar o desenvolvimento econômico

A Prefeitura de Engenheiro Coelho tem se dedicado constantemente, em parceria com o setor privado, a estimular a instalação de novas empresas na cidade, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico e gerar oportunidades de emprego e renda.

No dia 16 de junho, o Prefeito Dr. Zeedivaldo, acompanhado pelo diretor de obras, Denis da Cruz, e pelos vereadores Léo de Sá e Wagnão da ambulância, visitaram a empresa Sakas. Durante a visita, foram recepcionados por uma equipe que apresentou a empresa e todas as possibilidades que ela pode oferecer ao se estabelecer no município de Engenheiro Coelho.

O Prefeito Dr. Zeedivaldo expressou sua satisfação com a visita à Sakas e ressaltou a importância da empresa para o desenvolvimento econômico local. Ele afirmou: “A instalação da empresa Sakas trará inúmeros benefícios para o nosso município, como a geração de empregos e o fortalecimento da economia. Estamos empenhados em agilizar todos os trâmites necessários para viabilizar sua chegada e contar com a parceria da Câmara Municipal para impulsionar o crescimento de Engenheiro Coelho”.

Os vereadores Léo de Sá e Wagnão da ambulância também enfatizaram a importância da instalação da Sakas no município. Segundo eles, a empresa trará oportunidades de emprego e renda para a população, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região. Os vereadores destacaram o compromisso da Câmara Municipal em agilizar a aprovação do projeto, visando o benefício coletivo.

A expectativa é de que a Câmara Municipal aprove o projeto o mais breve possível, permitindo que a empresa inicie suas atividades e contribua para o desenvolvimento econômico e social de Engenheiro Coelho.

A Sakas é uma empresa especializada na produção de ingredientes alimentícios. Após a liberação do projeto, a empresa dará início ao processo de construção de dois galpões com seis mil metros quadrados, gerando aproximadamente 150 empregos diretos para o município.

Para conhecer um pouco da empresa Sakas, visite o site oficial: www.sakasingredientes.com.br