Esporte

Torneio “Revelando Novos Talentos” anima as férias da criançada em Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes, está realizando a segunda edição do torneio “Revelando Novos Talentos”. O evento vai alegrar as férias das crianças e começou no dia 5 de julho.

Os alunos da escolinha de futebol estão participando do torneio, formando seus times. Os jogos acontecem em dois períodos no Ginásio de Esportes Governador Mário Covas. Pela manhã, temos a categoria sub-11 com 8 times, e à tarde, as categorias sub-13 com 8 times e sub-15/14 com 6 times.

O Diretor de Esportes, Walter Aparecido, também conhecido como “Cabeça”, comentou sobre o torneio: “Estamos muito felizes com o torneio. É uma oportunidade de integração e aprendizado para nossos alunos, e estamos orgulhosos de proporcionar essa experiência.”

Pais e amigos, venham torcer por seus filhos! As finais do torneio “Revelando Novos Talentos” serão realizadas no dia 21/07, a partir das 14h, no Ginásio de Esportes Mário Covas.