ZELADORIA URBANA: Mantendo Engenheiro Coelho Limpa e Bonita

A Prefeitura de Engenheiro Coelho está empenhada em tornar nossa cidade cada dia mais bonita e limpa. Por meio de constantes trabalhos de zeladoria, o município busca garantir um aspecto agradável em todos os cantos.

Não há milagre nem mágica, apenas um trabalho executado com dedicação pelos profissionais da limpeza urbana. Essas ações têm como objetivo principal promover o bem-estar da população, além de manter as áreas públicas bonitas e bem conservadas. Afinal, são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

Recentemente, o foco das ações de zeladoria tem sido o bairro cidade universitária, demonstrando a atenção da Prefeitura para as necessidades específicas de cada região. Com esse compromisso, Engenheiro Coelho busca oferecer um ambiente agradável e limpo para todos os seus moradores.