Aviso Importante sobre o Programa Bolsa Família

A partir de segunda-feira, 4 de setembro, a lista de acompanhamento do Programa Bolsa Família (Auxílio Brasil) para a pesagem obrigatória do 2º semestre de 2023 estará disponível em nossas unidades de saúde em Engenheiro Coelho!

Beneficiários, não deixem de fazer a pesagem, é fundamental para manter o benefício ativo. Ela será realizada em todos os Postos de Saúde da Família (PSF).
Você pode se dirigir ao PSF mais próximo até o dia 30/11. Não perca o prazo para evitar o bloqueio do benefício.

Além de acompanhar sua saúde, a pesagem também nos permite verificar o cartão de vacinação das crianças e garantir que as gestantes beneficiárias estejam recebendo o pré-natal adequado.

Dúvidas ou mais informações? Entre em contato pelo WhatsApp do CRAS: (19) 99761 7183.