Início da segunda etapa do novo emissário de esgoto

Queremos compartilhar uma grande notícia! A Prefeitura de Engenheiro Coelho, em parceria com a SAEEC, está prestes a iniciar a segunda etapa do nosso novo emissário de esgoto. A partir da próxima segunda-feira, 11/09/2023, estaremos conectando os estágios nas ruas Minas Gerais, Sebastião Lopes Primo e Alfredo Correa da Rocha.

O nosso objetivo é resolver de uma vez por todas o problema de transbordamento de esgoto em dias de chuva.

Pedimos a gentileza de todos vocês para que, durante a execução dessa obra em sua região ou em frente à sua casa, evitem usar a rede de esgoto, pois estaremos realizando as conexões necessárias com o novo sistema. Fiquem tranquilos, faremos tudo com rapidez e cuidado para minimizar qualquer inconveniente que possa surgir.

Acreditamos que, ao final desta obra, todos vocês sentirão a melhoria e verão os transtornos que enfrentamos por tanto tempo finalmente desaparecerem.
Agradecemos imensamente pela sua colaboração e compreensão. Essa obra é de extrema importância para Engenheiro Coelho e contamos com o apoio de todos para tornar nossa cidade ainda melhor!