Engenheiro Coelho Promove Regularização do Cadastro Ambiental Rural para Proteger Produtores Rurais e Evitar Multas

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria da Agricultura, realizou, nesta quarta-feira, 4 de outubro, a partir das 9h da manhã, na Rua Abelardo Milares, 55, Jardim São Pedro, a regularização do Cadastro Ambiental Rural (CAR) com o objetivo de proteger o patrimônio dos proprietários rurais e prevenir multas.

A Casa da Agricultura agradece a todos os produtores que participaram desta ação tão importante, pois, além de evitar possíveis notificações e multas, o principal objetivo foi orientar os agricultores e fornecer assistência para que possam cumprir as exigências do cadastro.

Durante a ação, foram realizadas diversas atividades e palestras, incluindo um café da manhã para os participantes, o cadastramento no Gedav para produtores de soja, palestras sobre crédito rural e equipamentos de proteção individual (EPIs). A equipe de saúde também esteve presente para aferir a pressão, realizar testes de glicemia e oferecer vacinação.