Saúde

Dia de Vacinação em Engenheiro Coelho: Crianças Protegidas e Diversão Garantida com o Zé Gotinha

No dia 07 de outubro, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Engenheiro Coelho realizou o Dia D de Vacinação na Escola Odécio Forner, localizada na Rua Benedito Cunha Guedes, 496, Jardim do Sol, das 8h às 16h.

Compareceram ao Dia D de vacinação para proteger nossas crianças um total de 285 participantes, dos quais 168 receberam a vacina, incluindo a imunização para maiores de 15 anos e adultos.

A equipe de vacinação estava completa, e o show do Zé Gotinha, em diversos momentos do dia, trouxe alegria para as crianças. Houve também distribuição de pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis, além de pintura facial para a garotada.

O principal objetivo é cuidar da saúde de nossas crianças.

Atenção, pais ou responsáveis: a campanha de vacinação continua em andamento na sala de vacinas. A imunização para crianças de 0 a menores de 15 anos está disponível. Vale lembrar que a vacina de HPV está disponível para crianças de 9 a 14 anos. A sala de vacinas está aberta das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Rua Pastor Octávio Scholl, 103, Centro.