Prefeitura de Engenheiro Coelho realiza diversas ações de pintura asfáltica e sinalização direcional

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Mobilidade Urbana, realizou nos últimos dias diversas ações de pintura asfáltica, abrangendo a marcação de PARE, guias, sarjetas, lombadas, pontos de acessibilidade e muretas em vários locais da cidade.

Adicionalmente, foram instaladas sinalizações direcionais com placas indicando o sentido de algumas ruas. Segundo Jovecino Ferreira, Gerente de Mobilidade Urbana, esse trabalho será expandido ao longo dos próximos dias.

O prefeito Dr. Zeedivlado destacou que essa iniciativa reflete a nova postura adotada pela administração para aprimorar o trânsito em nossa cidade.