Vice Prefeito e vereadores se reúnem com o Deputado Chico Sardelli

O Vice Prefeito Simão Mendes e os vereadores Kenji Melo e João Batista Nunes Machado (João da Padaria), se reuniram na última sexta feira, 06 de janeiro, com o Deputado Estadual Chico Sardelli (PV), em seu escritório politico na cidade de Americana.
Durante o encontro, as autoridades coelhenses puderam conhecer o escritório e ainda apresentar as reivindicações do município.
De acordo com o Vice Prefeito, o Deputado têm sido um importante aliado de Engenheiro Coelho, principalmente neste momento de crise que o País atravessa, “Além das emendas parlamentares de sua autoria, que somadas ultrapassam um milhão de reais, o Chico tem nos auxiliado muito junto as Secretarias Estaduais, sempre pleiteando melhorias para o município”.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas