Autoridades acompanham serviço de zeladoria no Bairro Cidade Universitária

Depois do Tapa-Buraco realizado na última semana, nesta quinta feira, 23 de fevereiro, o Bairro Cidade Universitária recebeu o serviço de zeladoria com a poda de árvores e limpeza das vias públicas. O Prefeito Pedro Franco, o Vice-Prefeito Simão Mendes, juntamente com o Presidente e o Vice da Câmara Municipal, vereadores José Cardoso dos Santos (Zé Tomada) e Kenji Melo, com o Diretor de Meio Ambiente, Gesiel Pereira (Léo do Meninão) e com o Chefe de Divisão de Obras e Limpezas, Raimundo Romão, estiveram acompanhando os trabalhos.
O serviço envolveu veículos, maquinários e servidores da prefeitura, e contou também com a parceria da empresária Leonice Pancieri, que cedeu a máquina de poda.
Segundo o Prefeito Pedro Franco, esta parceria das empresas privadas com as Prefeituras está sendo muito utilizada neste momento, principalmente em virtude da crise que assola as administrações públicas, “É uma cooperação que tem dado resultados positivos, e quem mais se beneficia com esta união é a população, que tem as necessidades atendidas. Aproveito para agradecer à empresária Leonice e o seu esposo Sérgio por nos ajudar neste trabalho, e nos colocamos a disposição para fechar novas parcerias com empresas que queiram, assim como nós, construir uma cidade melhor”.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas