Esporte Eventos

3º Trilhão: Abrindo as comemorações dos 33 anos de Engenheiro Coelho com chave de ouro!

A cidade de Engenheiro Coelho sediou o 3º Trilhão, e a festa ocorreu nos dias 27 e 28 de abril. O evento, promovido pela equipe ‘Pé na Lama’, com o apoio da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e Cultura, no Parque de Exposições João Cardoso, atraiu entusiastas apaixonados por esse esporte.

“O apoio da Prefeitura foi fundamental para o sucesso deste evento”, afirmou o presidente da equipe ‘Pé na Lama’, João Carlos Mendes Santos. “Todas as nossas expectativas foram superadas, desde o café da manhã até a nossa trilha, tanto para as motos quanto para os veículos OFF Road 4×4. Agradeço a todos que colaboraram direta ou indiretamente e, em especial, à prefeitura, que nos deu todo o suporte necessário para o sucesso do nosso evento. Obrigado, e o ano que vem tem mais…”

O prefeito Dr. Zeedivaldo e o vice Adézio Dias participaram do evento, acompanhando o ponto de apoio do Trilhão, local de maior dificuldade, um morro íngreme que as motos tiveram que acelerar forte para superar. O caminhão pipa esteve presente e molhou a terra para tornar o Trilhão ainda mais emocionante.

O vice-prefeito destacou a importância de oferecer todo o apoio e suporte para a realização deste evento, que já faz parte das comemorações de aniversário da cidade.

O diretor de Cultura, Vilson, também ressaltou o apoio de outras entidades, como a secretaria de segurança pública com a Guarda Municipal e defesa civil, a secretaria de saúde com ambulância, motorista e enfermagem, e a presença da Polícia Militar.

O prefeito Dr. Zeedivaldo, acompanhado do filho, o pequeno Paulo Otávio, disse: “Participar deste evento proporcionou um momento mágico em minha vida. Ao ver os olhinhos do meu filho brilharem com as motos, me fez refletir que estamos no caminho certo ao apoiar eventos populares como este, onde crianças, jovens e adultos estão reunidos e se divertindo em família.”

Confira abaixo o primeiro álbum de fotos do evento e reviva toda a emoção do 3º Trilhão de Engenheiro Coelho!