Ovos de páscoa são entregues aos integrantes do Grupo “Alegria de Viver”

O Fundo Social de Solidariedade de Engenheiro Coelho entregou na quinta feira, 13 de abril, cerca de oitenta ovos de páscoa aos integrantes do Grupo da Melhor Idade Alegria de Viver.
O evento, que ocorreu no Centro de Convivência da 3ª Idade “Rita Moraes Millares”, contou com a presença da Secretária de Ação Social, Ana Clara Antonio, que representou a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Daniela Forner Franco, da Coordenadora do Fundo, Maria Clemência Pereira (Lica), do Professor Cleber Neves e dos servidores da SMAS e do FSS.
Além do chocolate oferecido, houve também uma reflexão sobre verdadeiro significado da Páscoa. E claro, não poderia faltar às divertidas brincadeiras que fazem a alegria de todos.
Segundo a Primeira Dama, é importante que neste momento em que comemoramos esta data especial, cada um de nós renove o sentimento de amor, fraternidade e de compaixão, “É a oportunidade de nós refletirmos, de renovarmos a nossa fé, a nossa esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar e de respeitar o próximo”.
Daniela aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem, “Desejo aos integrantes do Grupo da Melhor Idade Alegria de Viver e a toda população coelhense uma Feliz Páscoa, que os sentimentos bons renasçam em cada um de nós”, finalizou.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas