Eventos

Festival de Pesca e Soltura dos Peixes em Comemoração aos 33 Anos de Engenheiro Coelho

Está se aproximando o tão aguardado Festival de Pesca, um evento marcante nas celebrações pelos 33 anos de Engenheiro Coelho.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, tem o prazer de anunciar que a soltura dos peixes está marcada para este sábado, dia 18 de maio, a partir das 10h.

Essa ação antecede o Festival de Pesca, agendado para o domingo, dia 19 de maio, no lago municipal, como parte das festividades pelo aniversário de nossa querida cidade.

Atenção pescadores!

Linha, anzol e isca na água está permitida somente no dia do festival, após a devida autorização dos organizadores.

Para assegurar o sucesso do evento e evitar contratempos, Guarda Municipal estará presente para fiscalizar o local desde o momento em que os peixes forem soltos até o início do festival, marcado para o domingo, 19 de maio.

Você está convidado a assistir à soltura dos peixes e, é claro, a participar do Festival.