Prefeito Pedro Franco se reúne com Secretário Laércio Benko

O Prefeito Pedro Franco se reuniu nesta quarta feira, 17 de maio, com o Secretário de Estado do Turismo, Laércio Benko. O encontro, que ocorreu na sede da Secretaria, contou com a participação dos Diretores Benedito da Cunha Guedes Junior (Junior Guedes – Cultura) e Pedro Luiz de Oliveira Soares (Pedro Bange – Relações Públicas).
Durante a audiência, Benko pontuou os critérios necessários para Engenheiro Coelho figurar no mapa do Ministério do Turismo e ainda como transformá-la em um Município de Interesse Turístico – MIT.
Segundo o Prefeito Pedro Franco, há o interesse em desenvolver o turismo na cidade, “É uma fonte de geração de emprego, de distribuição de renda. E nós temos muitos atrativos, tanto na alimentação, com os doces que são fabricados no município, como também na produção artesanal de cachaça, entre outros”.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas