Atualização do Pacote de Obras em Engenheiro Coelho!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, compartilha o avanço da execução da obra do Mercadão Municipal, como parte do pacote de melhorias “AVANÇA ENGENHEIRO COELHO!”.

Desde o dia 20/04 até a data de hoje, 07/06, a equipe de construção está empenhada no levantamento da alvenaria. Isso significa a construção das paredes, com cerca de 85% concluídas.

Neste momento, a equipe está realizando a etapa de concretagem das vigas para fechamento dos locais onde haverá laje, incluindo a infraestrutura elétrica nas áreas. Além disso, várias paredes já receberam a aplicação de chapisco, preparando-as para posterior revestimento com reboco. Após concluída essa etapa, está prevista a chegada das peças metálicas que irão compor a cobertura do Mercadão.

Fique atento às redes sociais da prefeitura, pois constantemente iremos atualizar o andamento dessa obra de extrema importância para o município.