Conclusão da Oficina de Unhas Artísticas em Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Assistência Social, encerrou nesta quinta-feira, dia 6 de junho, a oficina de Unhas Artísticas, promovida pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) em parceria com o serviço de convivência e fortalecimento de vínculo.

Durante a carga horária estabelecida, as alunas se capacitaram em diversos aspectos essenciais para a prática profissional. Foram abordados temas como Biossegurança, Processos alérgicos relacionados a produtos utilizados no exercício da profissão, Produtos cosméticos para o cuidado e embelezamento das unhas, Tendências em decoração de unhas e diversas técnicas para a sua execução.

O encerramento da oficina foi marcado pela entrega de certificados, realizada pela coordenadora do CRAS, Fernanda, e pela professora Selma do Senac aos participantes do curso, reconhecendo o empenho e a dedicação de todos os envolvidos.

A iniciativa visa não apenas capacitar profissionais, mas também promover o desenvolvimento pessoal e a geração de renda, possibilitando que os participantes adquiram novos conhecimentos e habilidades para atuar no mercado de trabalho.

Com o sucesso desta oficina, a Prefeitura de Engenheiro Coelho reafirma seu compromisso em oferecer oportunidades de capacitação e qualificação profissional à comunidade, visando o seu desenvolvimento e bem-estar.