1° Caminhada Solidária em Prol do Pequeno Elias

A Prefeitura de Engenheiro, através da Secretaria de Esporte e Lazer, apoia a 1° Caminhada Solidária em Prol do Pequeno Elias.

Este evento especial será realizado no domingo 09 de junho, com saída às 8:00h da manhã do Ensaios Music Bar, situado na Rua Amadeu Jorge Teresani, 164-226, no Jardim Amália.

A caminhada tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar o pequeno Elias, promovendo a solidariedade e o bem-estar da comunidade.

Os participantes serão recebidos com um delicioso café da manhã e terão a chance de concorrer a diversos brindes em um sorteio especial.

O evento, organizado pela Promip e Viviane Eventos, conta com o apoio da Prefeitura de Engenheiro, que através da Secretaria de Esporte e Lazer reforça seu compromisso com ações sociais e o incentivo à prática de atividades físicas.

A chegada da caminhada está prevista para as 11:30, também no Ensaios Music Bar, onde será realizado o sorteio dos brindes, proporcionando uma manhã de muita interação e solidariedade entre os participantes.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp no número 19 99358-3066.

Participe desta causa nobre e contribua para um futuro melhor para o pequeno Elias.

Sua presença faz toda a diferença!

Realização: Promip e Viviane Eventos
Apoio: Prefeitura de Engenheiro
Venha caminhar conosco e fazer a diferença!